Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carta A Um Amor [ Nossas Ligações ]

Eu queria uma forma certa de lhe explicar oque realmente estou sentindo, mas quando estou com  você  as palavras me consome, mas fico aqui parada centralizada nesse sentimento que me mantém e assim a cada dia vou vivendo.
E quando escuto sua voz ?   É como se tudo parasse
E eu ?   Eu apenas fico ali com os olhos brilhando e o coração fortemente batendo, e a cada batida chamando seu nome. Se agora sou oque sou é graças ao seu amor.
A profundidade desse sentimento que sinto é oque me mantém e nos uni, e mesmo em silencio é forte a emoção só de saber que você esta ai do outro lado.
A sua voz ?  É a minha inspiração, é a musica mais suave que na batida da melodia transmite na alma da minha existência que hoje  não é nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Play Music