Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

*--- SMS QUE MANDEI PARA MEU AMOR -+-


<  R.ALVES.S  3

As  vezes para e fico pensando, começo a refletir e sem perceber me deixo tomar por lembranças e sonhos perdidos, pessoas  que entram e permanecem em  minha vida, mas também tem aquelas que saem sem tão pouco já ter entrado. E então começo a reviver as palavras, momentos, lugares, gestos, pessoas e historias que em pouco tempo que de vida tive se formaram.
E  entre tantas desilusões  e decepções eu paro novamente e sem ao menos precisar refletir tenho em meu coração que tanto já pulsou e em batidas me enganou tenho a certeza que por você eu reviveria tudo novamente e junt's escreveremos  a nossa  historia nos nossos lugares, lembrando dos nossos gestos e manias. E assim você que em tão pouco tempo entrou em  mim permanecerá por minha vida completamente
 Isto é um  Sentimento de amor que permanece e cresce a cada dia em mim.
                                               Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Play Music