Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Não posso ficar sem você !


E como dói te ter distante de mim, tão perto dos meus sonhos. Sentir sua presença na sua ausência o tempo todo. Tenho sonhado constantemente com nós dois, tenho imaginado encontros, beijos e carinhos que parecem não chegar. Você deve sentir o mesmo, sei que deve, porque posso sentir exatamente o que você sente, chorar o seu choro e sorrir o seu sorriso, é como se estivéssemos ligados de alguma forma. O que nos juntou é o que nos separa, um tanto confuso e ruim. Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar , apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo vai consegui me separar de você, porque o que sento é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Play Music