Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Seguindo em frente

É estou aqui simplesmente do nada, tentando achar as palavras certas para descrever mas hoje e mais uma  vez algo me silencia e ao mesmo tempo grita aqui dentro de mim, me sufoca, me invade e me domina.
E fico aqui perdida parada nessa unica estação, nessas melodias, frases e versos que vou criando, sonhando e me deixo levar tentando te encontrar. Seu perfume está aqui, na minha memoria sua imagem permanece nossa musica toca e meu coração enfraquece. Então a noite eu passo em vão, a manhã clareia e mais um dia sem você está a começar, sim  me recupero sorrio a noite logo chega e com ela a realidade de não esta ao seu lado.
Eu poderia te dizer mais uma vez desse amor em que meu peito permanece, são detalhes detalhados, frases ditas, palavras ensaiadas, manias, gestos, risadas, histórias, musicas, e tudo me faz permanecer e viver por esse amor. E em silencio vou seguir um  caminho deixando o tempo me levar. . .
Vaai , Vaaai . . .  Eu sei que vai passar !!!

                                           ( Kerolayne Christinne )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Play Music